terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Timeline of Love!

Era uma foto simples que havia tirado num passeio, resolvi compartilhar com os amigos, foi quando recebi a notificação que uma pessoa diferente tinha me curtido, tinhamos um amigo em comum então resolvi dar uma visitada no perfil dele, - "gente que lindinho", e no seu status ainda estava solteiro. Depos de vereficar o mural, albuns de fotos e comentários resolvi que estava na hora de tomar uma atitude, isso mesmo: eu cutuquei ele!

Não demorou muito e ele me cutucou de volta, e ficamos assim nos cutucando ainda por um tempão até que ele tomou a iniciativa que se espera de um homem nessas horas, -"me enviou uma solicitação de amizade". Oh senhor, fiquei toda nervosa, mal podia acreditar que aquele gato estava me adicionando. Claro que não aceitei logo de cara.

Ele postou uma indireta no mural dele, sabia que era pra mim, então resolvi: aceitei o convite dele e fui logo adicionado ele a meus melhores amigos e assinado o feed de noticias dele.

Agora estava feito, estavamos on line! senti um frio na barriga quando vi meu in box abrindo com aquele "oi". Ficamos horas nesse bate papo, era incrivel como agente parecia, curtiamos as mesmas coisas, as mesmas paginas, estavamos nos mesmos grupos, era perfeito. Não tinha jeito, mudamos nosso status de relacionamento. "em relacionamento serio" mudamos também as fotos dos nossos perfis e enchemos o mural um do outro de frases lindas marcando nossos nomes, e é claro sempre com um (<3) depois. 

De repente as coisas mudaram, postei uma foto minha e ele não curtiu, ficou off line. Eu não podia mais comentar nenhum post de meus amigos, ou curtir alguma foto que ele ficava só acompanhando minhas novidades e vinha no meu in box me cobrar satisfação, -"aff, estava me sentindo sufocada! não podia mais curtir, comentar ou compartilhar nada."

Decidi que já não dava mais, não tive escolha: exclui o perfil dele e bloquiei dos usuarios. 

Ah fala serio não dava pra conviver com esse tipo de cíumes cybernetico!



PS::esse é homenagem a minha amiga Elizy Silva





Nenhum comentário:

Postar um comentário