segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Olá pessoas...


 Há algum tempo tenho desejado criar um ambiente em que pudesse registrar algumas coisitas que passam por essa pequena mente, o blog foi criado já há algum tempo porém agora decidi que chegou a hora de ativa-lo. Em grande parte devo isso as novas amizades que tenho construido na ambiente da faculdade em especial a minha querida Ilana Oliveira que vive me iludindo que escrevo bem.

Por falar nessa minha amiga me lembrei de um fato que aconteceu dias nesses conosco. Saimos por volta das 18:30 de uma quinta_feira do nosso trabalho com o objetivo de cair na noite, fomos para o centro da cidade, destino: Bar do Caldeira. Minha querida Ilana que não está mais podendo ingerir derivados da cevada decidiu que precisava ir supermercado comprar suco para tomar com Vodka que outra amiga levaria. Pois bem vamos lá! Gente o que esse povo faz as 19:00 horas no supermercado no centro? Povo não vai pra casa... Fico pensando: a pessoa passa o dia trabalhando numa loja, batendo palma, em pé e atendendo pessoas contando a hora de ir embora, ai quando sai resolve ir se distrair no supermercado! OH senhor!!!!

Agora pessoas, coisa tensa é ficar na fila do caixa rapido né, quer dizer o trajeto cobrinha até que é tranks, você vai papeando de boa, tem aquele sonzinho do povo arrastando a cestinha com o pé porque ficou com preguiça de segurar, a senhorinha que desistiu e largou as compras ali no meio mesmo, os namoradinhos que ficam se curtindo... ai vem a hora fatidiga: você é a proxima! gente ficar na ponta da fila é muito tenso, são uns vinte caixas espalhados, uns seis atendendo cada um pra um lado diferente, o coração acelera ai ouvi-se aquela voz: caixa livre! Caracas, você olha pra todos os lados, dá um desespero pra encontrar logo qual o bendito caixa que está livre, a mão chega a suar, me vem logo a mente: "bicho alguém vai já gritar comigo aqui me chamando de lerda". Pessoas, eu sou Miope, fico ate zarolha nessas horas. Isso é muito tenso, odeio supermercado com essa malditas filas unicas para vinte caixas... se é unica tinha que ser unicamente para um caixa, simples assim.

Mais enfim, sobrevivemos e minha amiga pode beber tranquilamente a noite toda!

beijocas carinhosas a todos!

Ivanir Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário