sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

::Cada coisa que me acontece...

quem tem amigos tem tudo mesmo hein.... valeu!
Então vamos lá pessoas! Primeiramente não poderia começar esse post sem agradecer a meus queridos amigos (devidamente pagos) que passaram aqui para visualisar esse humilde (maravilhoso, espetacular) espaço (incrivel blog). Valeu por me darem essa moralzinha.

Mais como eu ia dizendo é cada coisa que acontece que não sei se é pra rir ou pra chorar. Essa manha acordei as 5:30 da madrugada por que a folgada da Katy Lee (minha gata) ficou fora do quarto e tava chorando pra entrar. Ai aproveitei (fiquei p#t# por que passou o sono) e levantei logo e fui assistir jornal enquanto preparava um super cafê da manha, sabe aquele manjar dos deuses (pão com ovo e cafê com leite) ai vendo jonal passou uma reportagem sobre como você deve agir durante um assalto, o moço explicando todas os cuidados e tal lembrei do dia que que fui assaltada.

Já faz algum tempo, sempre me gabava que isso nunca tinha contecido comigo, nesse dia tava na fartura (mais lisa que sabão) tinha na bolsa uma graninha de uma vaquinha que tinha rolado no trabalho para o cafê da manha do outro dia e meu celular é claro (um nokiazinha podre). Lá ia eu alegre saltitante tipo Gene Kelly dançando na chuva, tava tão distraida que nem ouvi o som da moto se aproximando de mim, só ouvi mesmo quando o cara, assim quase no meu cangote, falou: É ESSA MESMO! Velho subiu um frio no espinhaço e não pensei nem meio segundo nem olhei pra traz, agarrei minha bolsa como se fosse uma Louis Vuitton (comprei la no camelodromo) e sai correndo, tentei gritar pedindo socorro mais engraçado que minha voz não saía, ficava só mexendo a boca, de repente senti aos mãos dele nas minhas costas e cai, ele puxou a minha bolsa e eu no abuso ainda tentei puxar de volta, ele dei um solavanco, pegou a bolsa, pulou na moto que o comparsa estava dirigindo e sumiu.

Ai que eu fui dar por mim, vi que ele não tinha me empurrado mais que a porcaria da sandalia tinha arrebentado, ai pessoas, eu olhei onde tinha caído, numa poça d'agua fui seguindo aquela agua com os olhos e... que agua nada, cai mesmo foi na lama, aquelas bem estragadas mesmo,,, lembrei de todas as coisas valiosas que estavam naquela bolsa (nada) e fiquei muito P da vida: "ME LASQUEI TODA POR NADA!" Mais pior mesmo foi que o desgraçado levou a chave da minha casa e moro sozinha, resumo: assaltada, cheia de lama e sem chave pra entrar em casa! ai eu chorei!@ Ainda bem que sou a simpatia em pessoa, e nessa altura minha voz já tinha voltado e pude pedir ajuda aos vizinhos.

Mais apredi a lição! (mentira no ultimo assalto eu menti pro pivete que não tinha celular, mais isso eu conto depois).

É isso ai, coisas que só acontecem comigo mesmo.

Beijocas carinhosas pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário